Wagner: só muita conversa é capaz de resolver crise

.
images_cms-image-000459852Novo chefe da Casa Civil, o ministro Jaques Wagner diz que “milagres” não acontecem e só “muita conversa” é capaz de resolver a instabilidade política; “As minhas palavras de ordem são agregar, colaborar e unir a equipe”; ele afirma não querer a Casa Civil com o status de “superministério” e avisa: “Não serei candidato a nada em 2018″; troca de comando na Casa Civil foi orientação do ex-presidente Lula após pressões do PT.

O novo chefe da Casa Civil, o ministro Jaques Wagner avalia que “milagres” não acontecem e só “muita conversa” é capaz de resolver a instabilidade política.

“As minhas palavras de ordem são agregar, colaborar e unir a equipe”, diz o ex-governador da Bahia, segundo a colunista Natuza Nery. Ele afirma não querer a Casa Civil com o status de “superministério” e avisa: “Não serei candidato a nada em 2018″.

A troca de comando na Casa Civil foi orientação do ex-presidente Lula após pressões do PT pela saída de Aloizio Mercadante, que ontem assumiu a pasta da Educação.

 

Fonte: Brasil 247

Deixe um comentário