Brasil  

Vasco estréia na Taça Rio com fácil vitória

O Vasco estreou com uma vitória tranquila sobre o Friburguense na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Com gols de Carlos Alberto, Elton e Rodrigo Pimpão, o time fez 3 a 0 ao som de uma bandinha que tocou marchinhas de carnaval quase durante todo o jogo.
Apesar da facilidade que encontrou numa partida em que não precisou forçar muito o ritmo para vencer, o Vasco começou tomando um susto. Aos 5 minutos, o goleiro Tiago fez milagre ao esticar o braço direito e defender um chute de Hércules, que estava cara a cara com ele.
O gol animou o time de São Januário. Aos 13, Elton perdeu grande chance dentro da área. Um minuto depois foi a vez de Carlos Alberto chutou e o goleiro Marcos fez ótima defesa e aos 21 minutos Jéferson invadiu a área e chutou para fora.
Aos 9 minutos do segundo tempo, Carlos Alberto fez boa jogada pela direita e cruzou para Alex que chutou de primeira, o goleiro não conseguir segurar e Elton aproveitou o rebote para  marcar o segundo gol.
A partir daí o Vasco diminuiu o rítimo de jogo e somente aos 41 minutos. Rodrigo Pimpão, que entrou no lugar de Alex Teixeira, acertou um lindo tiro de fora da área, no angulo do goleiro do Friburguense que nada pode fazer, estava decretado o placar do jogo: 3 a 0.

Deixe um comentário