Tirulipa, filho de Tiririca, entra para a política e ameaça se candidatar

O palhaço Everson Silva se filiou ao PSB em Fortaleza para concorrer a uma vaga na Assembleia Municipal em 2012.
 
Everson Silva, filho do deputado federal e humorista Tiririca (PR-SP), pode se tornar em breve o mais novo palhaço a entrar para a política brasileira. Mais conhecido como Tirulipa, o humorista de 26 anos filiou-se ao PSB na última sexta-feira, 7, e pretende lançar sua candidatura a vereador em Fortaleza já no ano que vem.

Mais famoso pela música Jurubira, comparada à canção Florentina, que fez sucesso na voz de Tiririca, Tirulipa sonha em seguir os passos do pai e se tornar um fenômeno de votos.

“Acho que ele tem plenas condições de ser um dos vereadores mais votados de Fortaleza, com a publicidade que tem do pai e dele próprio”, afirmou em entrevista à Veja o deputado federal Domingos Neto (PSB-CE), amigo de Tirulipa e  quem o convenceu a se candidatar.

O palhaço garantiu que, se for eleito, levará o humor “a sério”, brigará pela cultura e buscará “revolucionar” a política.

Indagado sobre a reação de Tiririca quando soube da sua decisão, Tirulipa garantiu que seu pai prometeu o “deixar à vontade” e que o apoiará independentemente do partido que ele escolheu.

A inscrição de Tirulipa ao PSB foi registrada no último dia do prazo para disputar cargos no ano que vem. A data precede em um ano o próximo pleito para prefeitos e vereadores.

Fonte: opiniaoenoticia.com.br

Deixe um comentário