Brasil  

Tas, nós também não vamos amarelar!

Ana Neves

Como freqüentadora do site Brasil Alerta e espectadora do CQC, admiradora de ambos, não pude me conter ao ler a estrevista publicada aqui com o Sr. Marcelo Tas.  E resolvi também NÃO AMARELAR e escrever…

“Eu não posso e tenho certeza de que não poderei comprovar, mas penso que a inteligência é casada com o bom humor: se ácido ou mesmo contundente, não importa, é humor! 

Falar de eleições, do jeito que as coisas estão, vem a ser coisa fundamental para o brasileiro que decora os nomes de todos os jogadores de um time de futebol completo (inclusive os reservas) e não se lembra do nome de quem ele votou no último pleito! 

Há que se rir sim! Falar já é pouco.  Principalmente numa sociedade em que nem debater os candidatos o fazem (será que sabem? ou o que têm para esconder é muito e para falar é nada?).  Fica extremamente cansativo, penoso até, chegar a uma decisão: em quem votar e porque.

Aí aparece um grupo de “bons humores” (leia-se inteligências) que (ainda bem) têm um espaço na mídia e nos fazem simplesmente rir enquanto nos mostram o quadro quase trágico em que nos encontramos. De uma forma ou de outra, nos legam  uma boa noção de quem é quem, quem é nada, quem não vai ser, quem poderá talvez-quem-sabe, quem fez e quem não fez, quem pensa, quem nem-está-aí-além-do-próprio-umbigo… 

E ainda querem proibi-los de fazer com que o povo que vai votar saiba um pouco sobre quem quer representá-lo???!!!  Que tribunal é esse???   
É direito nosso (cidadãos…) que esses bons humores nos mostrem também os absurdos ! Precisamos deles! Talvez seja uma das poucas maneiras de nos prepararmos para não errarmos tanto.
 
Obrigada CQC, Sr. Marcelo Tas e a todos os “bons humores inteligentes” que nos dão alguma luz.  E se for infração elucidar um povo, saibam esse tipo de “infrator” merece aplausos !  ( lei do bico calado…que coisa ultrapassada e feia….)

Nos também não vamos amarelar.  Audiência 100!!! “

Deixe um comentário