Sucessor não repete o antecessor, diz Serra

Fonte: opiniaoenoticia.com.br

Na corrida pela presidência, o maior trunfo de Dilma Rousseff parece ser a aliança incondicional travada com o presidente Lula, que mantém índices de popularidade gigantescos. Apesar de o Instituto Sensus ter divulgado números que mostram empate entre Dilma e José Serra e a fim de manter o alto nível da briga eleitoral, o pré-candidato do PSDB decidiu ir direto ao ponto. Sem citar Lula e Dilma, o político usou o caso dos ex-prefeitos Paulo Maluf (PP) e Celso Pitta para dizer que o sucessor nem sempre repete o antecessor.

“O Maluf estava bem avaliado e bancou o Pitta. O Pitta foi diferente do Maluf, ou não foi? Foi outra coisa. Não necessariamente o sucessor replica o antecessor, mesmo tendo sido apoiado por ele”, declarou Serra em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Ao responder as acusações de que estaria escondendo de sua campanha o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Serra afirmou que nem FHC nem Lula são candidatos e por isso não é o caso de trazê-los para o debate. “A gente discute coisas de quem é candidato. Quem não é candidato a gente não discute.”

Deixe um comentário