Skaf: povo não quer o PT governando São Paulo

.
Fonte: Brasil 247
.

:

Candidato do PMDB participa nesta segunda-feira, 25, do debate promovido por Folha de S.Paulo, UOL, SBT e Jovem Pan; peemedebista tenta ao máximo se distanciar no estado de São Paulo da coligação em nível federal entre o PT e o seu partido, que tem o vice-presidente Michel Temer candidato à reeleição; candidato petista a governador, Alexandre Padilha, retrucou; “Quem quer um novo caminho na política tem que assumir as posições que defende, em quem vota, em quem apoia”, replicou Alexandre Padilha (PT). “Tenho muito orgulho de ter sido ministro do Lula e da Dilma”

O candidato do  PMDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, afirmou nesta segunda-feira, 25, que o povo “não quer o PT governando o Estado”. A declaração aconteceu durante o debate promovido por Folha de S.Paulo, UOL, SBT e Jovem Pan.

Skaf tenta ao máximo se distanciar no estado de São Paulo da coligação em nível federal entre o PT e o seu partido, que tem o vice-presidente Michel Temer candidato à reeleição. O candidato petista a governador, Alexandre Padilha, retrucou. “Quem quer um novo caminho na política tem que assumir as posições que defende, em quem vota, em quem apoia”, replicou Alexandre Padilha (PT). “Tenho muito orgulho de ter sido ministro do Lula e da Dilma.”

Deixe um comentário