Serra admite que não terá Aécio como vice

Por Rodolfo Torres – congressoemfoco.com.br

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, admitiu nesta segunda-feira (12), pela primeira vez na corrida eleitoral, que não terá o ex-governador mineiro Aécio Neves como candidato a vice-presidente em sua chapa.

Em entrevista à TV Bandeirantes, o tucano destacou que a vontade de Aécio de disputar o Senado por Minas “será respeitada”. Serra também reforçou que apoiará a candidatura de Antônio Anastasia (PSDB) ao governo de Minas.

Um pouco mais cedo, em entrevista à rádio Jovem Pan, Serra afirmou que o ex-presidente Fernando Henrique e o presidente Lula serão julgados pela história e não podem ser tratados como personagens da disputa eleitoral por não serem candidatos nas eleições de outubro.

“O governo Fernando Henrique vai ser julgado pela história, assim como o governo Lula vai ser avaliado no futuro pela história. Esta eleição tem a ver com o futuro. O Lula não é candidato, nem o Fernando Henrique. Nem o Collor e o Sarney, que apoiam a Dilma, são candidatos”, disse o ex-governador de São Paulo.

Deixe um comentário