Mundo  

Rhianna e Chris Brown mesmo juntos, ele pode ser processado

Após o “The Sun” divulgar fotos de manchas de sangue descobertas no carro em que a cantora Rihanna  foi agredida, a situação do seu namorado, o rapper Chris Brown, se complicou de maneira irreversível.
A Justiça de Los Angeles esta chegando a conclusão que as agressões sofridas pela cantora tiveram início no carro, quando Chris Brown, após desferir vários socos contra sua cabeça e boca, tentou empurrá-la para fora do carros em movimento. O motivo da desavença foi o questionamento feito por Rihanna às mensagens de texto encontradas no celular do namorado, enviadas por outra mulher.
Acusado formalmente, pela justiça, de agressão grave e ameaça criminosa, Chris Brown, assinou um documento que o obriga para a importância de 10 milhões de dólares se voltar a praticar tais violências contra a cantora.
Apesar de todas as evidências, o cantor, ao ser ouvido, nesta quinta-feira, no Tribunal Superior de Los Angeles, preferiu não se declarar culpado ou inocente. Ao chegar no fórum, acompanhado de seu advogado Mark Geragos, o mesmo do cantor Michael Jackson, encontrou uma multidão de fãs e de repórteres.
Apesar de Rhianna e Chris Brown terem reatado o namoro, o rapper correr risco de ser condenado a 4 anos de prisão.

Deixe um comentário