Rede lança campanha “Nem Dilma nem Temer” e defende novas eleições

.
redeA Rede Sustentabilidade lançará amanhã a campanha “Nem Dilma nem Temer, nova eleição é a solução”. O ato será realizado as 12h no Hotel Nacional, em Brasília, e contará com a presença de Marina Silva, de parlamentares da Rede e de outros partidos, como Cristovam Buarque (PPS-DF).

Para a Rede, nem Dilma nem seu vice, Michel Temer podem solucionar a crise política do país. “Ambos são responsáveis pela atual situação do Brasil. Por isso, a realização de um novo pleito é a melhor forma de enfrentar esse contexto, ao devolver à sociedade a opção de rever sua opção através do voto”, diz a nota divulgada pelo partido.

Segundo levantamento divulgado em março pelo Datafolha, a ex-ministra do Meio Ambiente lidera todas as simulações de cenário para a corrida presidencial de 2018. De acordo com o instituto, Marina Silva tem mais intenções de voto do que todos os atuais presidenciáveis em um percentual que varia entre 21% e 24%, a depender do candidato do PSDB escolhido. Nas eleições de 2014, Marina recebeu mais de 22 milhões de votos, ficando em terceiro lugar no primeiro turno.

Fonte: Congresso em Foco

Deixe um comentário