PT fala em ‘guerra suja’ na internet

Fonte: opiniaoenoticia.com.br

Partido divulgou nesta quarta-feira, 14, informação de que seu site foi alvo de um ataque virtual que o retirou do ar por 24 horas.

O ataque ao site do PT aconteceu na madrugada do último domingo, 11. O coordenador da pré-campanha de Dilma Rousseff nas redes sociais, Marcelo Branco, disse que o partido sofreu um “atentado político”. Nesta quarta, em novo ataque, o site do partido mostrava uma foto de José Serra e o slogan “vote 45?.

No twitter, está havendo uma enxurrada de mensagens dizendo que não é Dilma quem atualiza seu perfil no site de microblogging, mas sim Marcelo Branco. O PT aconselha os usuários do site do partido a realizarem varreduras em seus computadores com a utilização de programas antivírus, tendo em vista a possibilidade de os arquivos disponibilizados online terem sido contaminados.

O PSDB nega qualquer participação nos ataques ao site do PT. O coordenador de comunicação digital do partido, Sérgio Caruso, disse que condena “veementemente a baderna digital” e que as ações do partido são “propositivas e republicanas”.

Deixe um comentário