Brasil  

Prefeito Eduardo Paes completa 60 dias no governo e nada sobre a da Cidade da Música.

Considerada a obra mais polêmica e criticada dos últimos tempos, a Cidade da Música construída pelo Prefeito Cesar Maia e inaugurada, mesmo estando inacabada, no apagar das luzes do seu governo, já consumiu  dos cofres público mais de 480 milhões de reais  e, segundo informações do atual governo, serão, ainda, necessários mais de 100 milhões de reais para sua conclusão.
Quem passa pela Avenida das Américas fica estarrecido com o caos em que se encontra a Cidade da Música, lixo e entulhos para todo lado, sua parte interior inacabada mostram estruturas tubulares, as rampas de acesso tomadas por materiais de construção, um verdadeiro abandono.
Com a promessa de efetuar uma auditoria com o objetivo de verificar a real situação da Cidade da Música, tanto no que se refere aos milhões de reais já aplicados, quanto ao valor que ainda será necessário, o Prefeito Eduardo Paes, tão logo assumiu,   determinou a suspensão do contrato com a empresa responsável pela construção e a paralisação das obras.
Já se passaram sessenta dias e a Prefeitura, até hoje,  não demonstrou a menor preocupação em informar a população a quanto anda essa auditoria, o que realmente já foi apurado e qual o futuro da Cidade da Música.
O que não podemos esquecer é que os milhões de reais, aplicados na Cidade da Música, é o resultado dos impostos pagos por todos nós,  motivo suficiente para que o nosso Prefeito traga a público  essas informações.

Deixe um comentário