Mundo  

Indiana aplica golpe em onze homens com quem se casou nos últimos dez anos

A polícia indiana deteve na cidade indiana de Mumbai (antiga Bombaim) uma mulher de 26 anos acusada de roubar dinheiro e objetos de valor de onze homens com quem se casou nos últimos dez anos. As autoridades prenderam ainda os pais da acusada, por suspeita de cumplicidade nos crimes.
De acordo com a polícia, Kausar Begum e os seus pais seguiam sempre a mesma estratégia: frequentavam hotéis de cinco estrelas e tratavam de fazer conhecimento com empresários multimilionários indianos e estrangeiros. Os homens ficavam encantados e apaixonados pelo jeito inocente de Begum e logo acertavam o casamento. A noiva fazia questão de frisar, sempre, que era o seu primeiro casamento.
Depois de passar algum tempo com a vítima, a indiana roubava todo o dinheiro e objetos de valo. Não satisfeita, Kausar Begum, para garantir a continuidade dos seus crimes, ameaçava os cônjuges que quisessem denunciá-la, de que os acusaria de maus tratos e de exigirem um dote, fatos que são severamente penalizados na Índia.
Só que, na semana passada, um dos maridos enganados arranjou coragem e denunciou à polícia a burlona. Foi o que bastou para as autoridades conseguirem apanhar a criminosa e travar assim as suas burlas multimilionárias.
Os investigadores, responsáveis pelo caso, afirmam que o crime tem tanto de espanto como de escandaloso, uma vez que Begum contava com a ajuda de um conselheiro municipal reformado e de ‘agentes’ que proporcionavam encontros entre ela e as vítimas. Foi o que aconteceu com Hasham, um dos maridos enganado, que casou com Begum em 2006, após a interferência desses ‘agentes’, que o convenceu a um encontro, graças aos grandes elogios feitos à noiva e à sua família.

Fonte: Jornal Correio da Manhã de Portugal

Deixe um comentário