Plínio acusa Vox Populi de excluir seu nome de pesquisa

Fonte: votebrasil.com

Plínio obteve destaque na imprensa nos últimos dias por conta de seu desempenho no primeiro debate eleitoral entre os postulantes à cadeira de Lula…

O candidato do Psol à presidência da República, Plínio de Arruda Sampaio, acusou, neste domingo (8), o instituto Vox Populi de excluir seu nome de uma pesquisa a ser aplicada no eleitorado brasileiro.

Em seu perfil no Twitter (@pliniodearruda), o socialista colocou seguinte mensagem: “Vox Populi faz pesquisa sobre debate e exclui @pliniodearruda do questionário (pesquisa registrada no TSE sob nº 22955/2010 – questão 27)”.

Plínio obteve destaque na imprensa nos últimos dias por conta de seu desempenho no primeiro debate eleitoral entre os postulantes à cadeira de Lula, realizado pela TV Bandeirantes.

A reportagem do Terra tentou falar com o Vox Populi na noite deste domingo, mas foi informada de que só haverá alguém responsável para falar em nome do instituto a esse respeito a partir desta segunda-feira (9).

Deixe um comentário

Um comentário para “Plínio acusa Vox Populi de excluir seu nome de pesquisa”

  1. ? Luiz Cabral disse:

    SE OBSERVARMOS QUE NOS ÚLTIMOS 20 ANOS NAS ELEIÇÕES SÓ EXISTEM DOIS CANDIDATOS.
    SERÁ QUE OS OUTROS QUE SE CANDIDATAM, SÃO TÃO RUINS ASSIM OU É O INTERESSE DA MÍDIA QUE PREVALECE?
    O TERCEIRO COLOCADO SEMPRE ESTÁ BEM DISTANTE DO SEGUNDO QUE POR SUA VEZ ESTÁ A POUCOS PONTOS DO PRIMEIRO ? NÃO É ESTRANHO ISSO ?