Paulo Maluf: Erundina desistiu de ser vice por ciúmes

O líder do PP, o deputado estadual Paulo Maluf, ironizou a decisão de Erundina de desistir do posto de vice de Fernando Haddad e disse que a deputada desistiu da vaga por ciúmes. “Ela tomou uma decisão, segundo os jornais, por ciúmes, não por motivos políticos. Segundo os jornais, ela ficou enciumada que o Lula não foi na convenção (ato de apoio do PSB ao PT) dela e foi na minha casa”, disse Maluf.

Paulo Maluf contou que o presidente tinha recomendação médica para não ir ao encontro com o PSB e que ficou muito feliz em receber o ex-presidente em sua residência. O deputado afirmou ainda que sempre recebeu a visita de presidentes. “Amanhã, se a presidente Dilma for na minha casa será bem-vinda. O presidente Fernando Henrique esteve em casa. O presidente Itamar Franco esteve em casa . Do (Fernando) Collor, eu fui padrinho de casamento.”

Ontem Fernando Haddad se encontrou com lideranças do PCdoB para firmar uma coligação e discutir a indicação do nome que substituirá Erundina. Um pronunciamento está marcado para esta segunda-feira, 25, às 15h30, quando a presidente estadual do partido, Nádia Campeão, falará à imprensa. Especula-se que Nádia seja o nome mais cotado para assumir o posto de vice.

Fonte: opiniaoenoticia.com.br

Deixe um comentário