Para Serra, Lula foi debochado sobre a quebra de sigilo

Fonte: votebrasil.com

SÃO PAULO – Em sabatina realizada pelo jornal O Estado de São Paulo nesta segunda-feira, o candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, disse que o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva “fez uma alusão debochada de uma questão bastante séria”, referindo-se ao discurso que o petista realizou em Guarulhos no último sábado, dizendo que “o bicho (Serra) anda com uma raiva”.

O candidato explicou ainda como foi o encontro com Lula no início do ano, quando ele afirmou ter alertado o presidente sobre supostos ataques que sua filha, Verônica Serra, já vinha recebendo: “no final (da conversa) eu disse a ele sobre uma preocupação que eu estava tendo com os ataques que minha filha e outros já vinham sofrendo há alguns meses, inclusive no Blog da Dilma e no Blog dos Amigos do Lula, que eram blogs para oficiais, semi-oficiais.

Ele disse que não era oficial, mas tinha carta até dele cumprimentando o blog pelo aniversário, carta do Zé Eduardo Cardoso exaltando o blog. É um blog sujo, como quaisquer outros que são pagos”.

José Serra concluiu a resposta dizendo que desautorizou todos os blogs que levavam o seu nome.

Deixe um comentário