Para Serra, depoimento de Erenice muda versão de Dilma sobre caso

Candidato tucano recebe apoio da bancada do PV na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Após encontro com deputados eleitos de PV em São Paulo, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, comentou o depoimento dado pela ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra à Polícia Federal.

No depoimento ontem, Erenice admitiu que houve reunião com empresários que negociavam contrato com a empresa de seus filhos para obter empréstimo do BNDES.

Para José Serra, a mudança na versão da ex-ministra, que antes negava o encontro, deverá provocar mudanças no discurso da rival petista, Dilma Rousseff. “Pelo menos agora a candidata Dilma não vai atribuir à imprensa, como fez. Ela atribuiu à invenção da imprensa”, afirmou.

O comentário foi feito logo após reunião com a bancada do PV na Assembleia Legislativa de São Paulo, em um hotel na região central da capital paulista nesta terça-feira. Serra ressaltou que o apoio nesta reta final de campanha “tem um impacto significativo” eleitoral e ideológico.

Participaram do ato de apoio a Serra os seis deputados verdes reeleitos, além dos dois eleitos. O líder da bancada, deputado estadual Edson Giriboni, disse que a aliança é um reconhecimento dos atos do tucano enquanto foi governador de São Paulo com relação ao meio ambiente. Giriboni citou como exemplo a redução de emissão do gás que provoca o efeito estufa.

Nara Alves – votebrasil.com

Deixe um comentário