Prefeito leva chutes e chineladas em audiência; veja o vídeo

.
Fonte: Congresso em Foco

..

Um vídeo divulgado na internet mostra o prefeito de Nova Friburgo (RJ), Rogério Cabral (PSB), sendo surpreendido por chineladas e pontapés por uma moradora do distrito de Lumiar, durante uma audiência pública na quinta-feira passada (20). O município, que fica na região serrana do estado, está a 136 km da capital fluminense e tem mais de 200 mil habitantes.

O tema da audiência era a revitalização de Lumiar e de outro distrito, São Pedro da Serra. A mulher começa abraçando o prefeito, como se estivesse brincando com ele. Na sequência, ela tira um dos chinelos e começa a bater na bunda de Cabral. Ele consegue tirar o chinelo da mão dela. Em seguida, a mulher desfila com os óculos do prefeito e lhe dá pontapés.

Veja o vídeo:

oradores dos dois distritos pedem o adiamento das obras de revitalização, alegando que a implantação do projeto pode afetar a região, que possui mais de 80% da área de Mata Atlântica preservados. Os chutes e as chineladas dados pela moradora foram acompanhados aos risos pelos demais participantes da audiência.

Deixe um comentário