O incrível superjato do bilionário Donald Trump — com cintos de segurança e outras peças folheadas a ouro

O bilionário Donald Trump, que já caiu duas vezes em desgraça financeira mas voltou à tona, faz questão de mostrar em cada detalhe que recuperou o cacife. Tanto é que andou até flertando com uma candidatura à Presidência pelo Partido Republicano.

Vejam o delirante testemunho da volta por cima que é o caso de seu jato particular, por exemplo, onde o empresário esbanjou nababescamente — para começo de conversa, o jato tem todos os cintos de segurança e vários acessórios, como as peças do banheiro, folheados a ouro.

Jatinho? Quem é que precisa de jatinho se pode ter um Boeing-757? (Para combinar com o ego do dono, com seu nome estampado na fuselagem). Só que, em vez das 289 poltronas que pode abrigar esse colosso da aviação, Trump, para maior conforto próprio e de convidados, baixou o número para 43. Impulsionado por duas poderosas turbinas Rolls-Royce, o Boeing tem autonomia para 16 horas de vôo. E, claro, algumas mordomias básicas, como sala de jantar, sala de estar, um media room dotado de uma TV de 57 polegadas e uma pequena coleção de filmes com 1.000 DVDs, além da enorme suite particular do dono e outra para um casal convidado, com cama dupla, banheiro anexo e pequena sala.

 

 

 

 

 

 

 

 

Nada que 100 milhõezinhos de dólares não possam comprar.

Como Trump faz questão de estar sempre rodeado de belas mulheres, o vídeo é apresentado pela bela Amanda Miller, sua assistente nas oitava e nona temporadas de seu programa de TV O Aprendiz (2009-2010). Está em inglês sem legendas, mas as imagens dizem tudo

Deixe um comentário