Noblat diz que Aécio levou Dilma a nocaute

Deixe um comentário

4 comentários para “Noblat diz que Aécio levou Dilma a nocaute”

  1. ⇒ João Cirino Gomes disse:

    Será que o PT está preparando nova FRAUDE nas Eleições? LEIAM COM ATENÇÃO:

    Servidores do TRE informaram que as urnas usadas no 1o Turno serão recolhidas, pois novas urnas serão enviadas para o 2o turno.
    Este fato NUNCA ocorreu em nenhuma outra eleição!
    Tal “novidade” veio através de ofício do TSE, dizendo que em razão dos problemas de atraso no 1o turno, serão mandados novos equipamentos já preparados de Brasilia.
    Só que as urnas são sempre preparadas e testadas em cada cidade…
    Para piorar, pela data que as urnas chegarão, não haverá tempo hábil para se fazer os testes de funcionamento.
    Estranho não é…????

    Soma-se a isso o grande fiasco dos Institutos de Pesquisa no 1o Turno. As principais pesquisas para o 2o Turno mostram quadro de empate técnico….
    Já se questionaram que o real papel destes institutos de pesquisa pode ser apenas uma forma de “validação” de um processo de manipulação eleitoral em curso?
    Ou seja, se colocarem o Aécio na frente com pouca vantagem, e na apuração oficial a Dilma ganhar por uma diferença pequena de votos, ninguém vai questionar… não haverá comoção nacional suficiente para colocar o processo eleitoral em cheque…
    Todos falarão que estava dentro da margem de erro prevista pelas pesquisas….
    Será que realmente podemos confiar nas urnas eletrônicas, e nas autoridades do PT que hoje comandam tudo, inclusive o processo eleitoral… ou já se esqueceram que o atual presidente do TSE, Min. Dias Toffoli, fez toda sua carreira como advogado oficial do PT, até ser nomeado Ministro do STF em 2009 pelo Lula??

    ACORDE BRASIL!!!

    DIVULGUEM AO MÁXIMO PARA EVITARMOS QUE O PT, PARA SEGUIR A QUALQUER CUSTO COM SEU PLANO DE PODER, TENTE FRAUDAR ESTAS ELEIÇÕES!!!

  2. ⇒ João Cirino Gomes disse:

    Uma boa noticia para o Brasil e melhor ainda para os brasileiros.
    Os petistas votaram em peso na Dilma.
    Mas 90% dos eleitores que não votaram em Aécio no primeiro turno, repudiam a Dilma; estes eleitores com certeza vão votar em Aécio no segundo Turno!
    Portanto Aécio terá de 11% a 21% de votos a mais que a Dilma!

    Internautas; vamos barrar o comunismo no Brasil!
    Que os comunistas sumam para os países comunistas, ou que vão para Cuba que os pariu! Vaza enquanto é tempo. Pois vão ter que espernear e devolver o que surrupiaram. Minha palavra de consolo para os canalhas que nos roubaram se tornaram bilionários ilicitamente, perdoaram dividas dos países que deviam ao Brasil, doaram nossos impostos aos comunistas, como se fossem donos dos cofres públicos> é Danem-se.
    Esta chegando a hora da população se unir, e em peso em uma só voz, cobrarmos justiça dos três poderes, das três polícias, das três forças armadas e principalmente dos políticos sérios, que realmente representam a Nação. Queremos devolução de todos os valores surrupiados, e doados, alguém precisa ser responsabilizado por estes crimes! O imposto é suor e sangue do povo brasileiro, e deve ser usado em seu beneficio. Todos precisam tomar consciência, de que políticos são administradores de verbas publicas e não os donos! Não podemos aceitar que usem nossos impostos para bancar construção de redes de hotéis, estradas, portos e aeroportos em CUBA, e digam que não tem verbas para se investir em necessidades básicas como moradias, segurança, saúde e educação. Vaza PT.
    Podem começar o chororó pelegadas do PT. E desta vez Lula sabia de tudo kkkkkkkkkk
    https://www.facebook.com/video.php?v=555435881225076&set=vb.140140766087925&type=2&theater

  3. Realmente foi um nocaute !

    Agressividade, falta de respeito e educação.

    A Presidente, é também uma senhora de mais de 60 anos, merece mais respeito e consideração.

    Aécio perdeu meu voto. Votarei em branco.

    • ⇒ João Cirino Gomes disse:

      Desrespeito Lula e Dilma que cometeram, quando doaram nossos impostos a Países comunistas, perdoaram dividas usaram nossos impostos para construir em CUBA e depois dizem que não tem verbas para educação, saúde, segurança e moradia! Políticos não são donos dos nossos impostos nem dos cofres públicos! Se quiserem doar, façam doações daquilo que lhes pertence.
      Desrespeito foi desapropriar milhões de famílias e abandoná-los ao Deus dará!
      Saiba seus pelegos defensores dos integrantes desta quadrilha, que a maioria das famílias que foram desapropriadas até a presente data não receberam um centavo de indenização!