Marina: “A imagem que vou lembrar é dele cheio de sonhos”

.
Fonte: Brasil 247
.
images_cms-image-000387361
:

Profundamente abatida, a candidata a vice Marina Silva chegou às lágrimas em seu primeiro pronunciamento após a morte de Eduardo Campos; “Quero pedir a Deus que sustente a Renata”, iniciou Marina Silva, citando o nome da viúva e dos cinco filhos do casal; “A imagem que vou lembrar dele é a da nossa despedida, ontem à noite, em alegria. Ele estava cheio de sonhos, cheio de planos”; página dela no Facebook ficou negra em sinal de luto; um internauta já deu o tom, em mensagem, da pressão que irá sofrer para assumir lugar do parceiro morto; “O futuro do país está em suas mãos”, registrou correligionário; líderes do PSB afirmam que partido terá candidato próprio, mas não houve sinalização pública para a vice.

A candidata a vice na chapa que era liderada por Eduardo Campos, Marina Silva, fez uma manifestação breve e bastante emocionada sobre a morte do parceiro, em acidente aéreo, nesta terça-feira 13, em Santos:

– Peço a Deus que sustente a Renata, disse, inicialmente, Marina, citando em seguida ao nome da viúva de Campos o dos cinco filhos do casal.

– Eduardo estava empenhado de ideiais até os últimos segundos de sua vida. A imagem que quero guardar dele é a imagem de alegria com que nos despedimos ontem, com ele cheio de sonhos, cheio de planos, cheio de compromissos.

O candidato a vice-governador de São Paulo, Marcio França, lembrou que Marina poderia ter estado no mesmo voo de Campos.

– Ele tomou um avião mais cedo para antecipar a gravação do programa de televisão, disse ele.

Mais cedo, Marina preencheu de negro sua página inicial no Facebook, registrando o luto. Internautas mandaram mensagens de incentivo para que ela assuma o lugar de candidata. “Agora é com você”, cravou um deles.

A cúpula do PSB já se inclina a manter a candidatura do partido, mas ainda não houve sinalização à Marina Silva. O presidente da legenda, Roberto Amaral, viajou para Santos, onde teria reuniões com integrantes do partido que esperavam Campos na Base Aérea do Guarujá.

Deixe um comentário