Guerra entre PSDB e PT continua na justiça

Fonte: opiniaoenoticia.com.br

A guerra travada entre PSDB e PT teve mais um capítulo, agora na justiça. O embate jurídico entre os dois partidos teve novidades nesta sexta-feira, 30. Enquanto o PSDB acusa os petistas de fazerem propaganda antecipada em favor de Dilma Rousseff, o PT define como “baixaria” as divulgações tucanas na internet. O PT entrou nesta sexta-feira, 30, com as primeiras representações contra o PSDB.

A acusação dos petistas é de que os tucanos difamaram a pré-candidata petista no site “Gente que mente”, criado pelo PSDB. Segundo o secretário-geral do PT, José Eduardo Martins Cardozo, o partido evitou ao máximo usar a lei no debate político. “Agora, o fato é gravíssimo, porque o PSDB assume uma política de baixo nível, rotulada e assinada. Quando se começa a baixar o nível a um ponto em que a honra é atingida, estão ultrapassando a estratégia eleitoral.”

Um e-mail divulgado para os militantes do partido representou a defesa de Sérgio Guerra, presidente do PSDB: “Guerra suja faz quem mente. Tudo o que nós dizemos é registrado, tem autor e conteúdo passível de identificação. Usamos a internet para apresentar propostas e ideias para o Brasil, mas também para denunciar mentiras, bravatas e falsas promessas.”

Deixe um comentário