Brasil  

Gabeira lança candidatura ao governo do Rio sem Marina

Por Thomaz Pires – congressoemfoco.com.br

O deputado federal Fernando Gabeira (PV-RJ) lançou neste domingo (23) sua pré-candidatura ao governo do Rio de Janeiro. Mesmo com o anúncio anteciado do evento, a cerimônia seguiu sem a presença da pré-candidata do PV à Presidência da República, a senadora Marina Silva (AC), que não pôde comparecer ao evento em função de sua agenda.

Em seu primeiro discurso oficialmente como pré-candidato, Gabeira anteciou que vai defender a ampliação dos transportes sobre trilhos e pautar a preocuação com o meio ambiente durante a campanha.

De acordo com a assessoria do partido, a coligação da pré-candidatura do arlamentar envolve PSDB e PV – José Serra e Marina Silva, outro motivo que teria colaborado para a ausência de Marina no evento. Mesmo com os acordos ainda sendo costurados, nenhuma faixa com nome do tucano foi encontrada no local.

Estiveram presentes no lançamento o pré-candidato a vice-governador, Márcio Fortes (PSDB), os pré-candidatos ao Senado, Cesar Maia (DEM) e Marcelo Cerqueira (PPS), além de parlamentares, dirigentes partidários e militantes dos quatro partidos.

Deixe um comentário