Empresário citado em reportagem diz ser “joguete”; Veja diz ter declarações gravadas

Fábio Baracat divulgou nota  para desmentir reportagem da revista Veja, na qual ele afirma ter pago propinas ao filho da ministra-chefe da Casa Civil. Em resposta, a direção de Veja divulgou nota garantindo que todas as declarações do empresário foram gravadas.

Deixe um comentário