Veja o vídeo: em sessão, Collor rasga relatório do DNIT

Por Mario Coelho – congressoemfoco.com.br

O presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, Fernando Collor (PTB-AL), protagonizou um momento no mínimo constrangedor durante sessão do colegiado. Ao informar aos colegas sobre relatório enviado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), ele classificou as informações como “inaceitáveis” e “falseadas”. Pior: rasgou o documento oficial

“A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal, os integrantes dessa comissão, nós não podemos aceitar informações falseadas”, disparou Collor. O senador alagoano disse não acreditar que o diretor-geral do DNIT, José Ernesto Fraxe, soubesse das informações repassadas. “Nós temos é que rasgar isso aqui e devolver ao senhor diretor geral do DNIT para que ele tome providências”, completou.

Depois, Collor se dirigiu a um assessor da comissão e, com o documento rasgado, pediu que colocasse em um envelope e encaminhasse para Fraxe. “Esta comissão não aceita mais essas mentiras que são colocadas aqui nesse papel”, finalizou.

Veja o vídeo

Deixe um comentário

3 comentários para “Veja o vídeo: em sessão, Collor rasga relatório do DNIT”

  1. ? Inaiá Maria Ribeiro Lopes disse:

    Inaceitável foi seu gesto tempestuoso e desrespeitoso com este País e com os brasileiros !

  2. ? Helcio Gonçalves da Silva disse:

    CREIO QUE O SENHOR FERNANDO COLLOR DE MELO DEVERIA RASGAR-SE A SI MESMO POIS FORAM TANTAS INACEITAVEIS EM SEU GOVERNO QUANDO ENTÃO PRESIDENTE DA REPUBLICA QUE ESTE GESTO AGORA DE DESRRESPEITO COM A COISA PUBLICA DEVE ASSOCIAR-SE AOS OUTROS TANTOS DESRRESPEITOS POR ELE PRATICADOS. NÃO VAI MUITO ELE E O PC FARIAS EM COMUM ENGANARAM TODA A NAÇÃO BRASILEIRA E O POVO BRASILEIRO DEU-LHE A RESPOSTA.
    O QUE O POVO QUER SABER É COMO FOI QUE ELE SE ELEGEU E POR QUE É QUE LÁ FICA DESRRESPEITANDO O POVO E A COISA PUBLICA.
    FORA DAI SENHOR COLLOR DE MELO NA PRESIDENCIA SOFREU O SAI FORA E OLHA QUE O POVO PODE FAZER DE NOVO.

    HELCIO GONÇALVES DA SILVA

  3. Mineiro Carioca disse:

    Gesto arrogante do senhor Collor, ex-presidente, que mais uma vez demonstra seu caráter incompatível em liderar qualquer posto no Brasil.