Em debate, Jarbas diz que Dilma ‘montou quadrilha’ na Casa Civil

Fonte: votebrasil.com

O debate entre os candidatos ao Governo de Pernambuco foi marcado por ataques duríssimos do candidato do PSOL, Edilson Silva, ao governador Eduardo Campos.

Em pergunta a Jarbas Vasconcelos, Edilson relembrou o Escândalo dos Precatórios, que marcou o último governo Miguel Arraes, e que levou Eduardo Campos, então Secretário da Fazenda, ao momento mais difícil de sua trajetória política.

Edilson Silva ainda acusou o governador de promover um genocídio no Hospital da Restauração, a maior emergência de Pernambuco, por falta de atendimento e de UTI. O candidato do PSOL chamou o governador para estar as 9 horas da manhã desta sexta no Hospital.

Jarbas Vasconcelos preferiu desferir seus ataques à candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Segundo Jarbas, Dilma “montou uma verdadeira quadrilha no Palácio do Planalto”. Falando no escândalo que derrubou Erenice Guerra da Casa Civil, o senador relembrou o caso em todos os blocos do debate. Já Sergio Xavier (PV) atacou tanto Jarbas Vasconcelos como Eduardo Campos, dizendo que os dois grupos se revezam há 50 anos no poder.

Pierre Lucena

Deixe um comentário