Eleições: Serra lidera em São Paulo

Fonte: vermelho. org.br

O candidato derrotado à Presidência da República, José Serra (PSDB), aparece na liderança na primeira pesquisa de intenção de votos do Instituto Datafolha depois que lançou sua pré-candidatura no início da semana.

O levantamento feito entre quinta e sexta-feira mostra Serra com 30% dos votos num cenário em que estão os principais postulantes ao cargo. O Datafolha ouviu 1.087 eleitores. A pesquisa, que tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, foi feita na semana em que Serra teve muita exposição devido ao anúncio de que queria concorrer.
 
Em segundo lugar está Celso Russomanno (PRB), com 19%. Netinho de Paula, do PCdoB, aparece em 3º lugar, com 10%, Paulinho da Força (PDT) ocupa a quarta posição, com 8%, Gabriel Chalita vem em 5º lugar, com 7% e o petista Fernando Haddad obtém apenas 3%.
 
José Serra (PSDB), em aliança com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), desponta como candidato das forças neoliberais e conservadoras, o polo contra o qual as candidaturas de esquerda voltarão su

Deixe um comentário