Dono de hotel que contratou Dirceu é beneficiado pela Anatel

timthumb.phpPor Claudio Schamis – opniaoenoticia.com.br

Dono do hotel Saint Peter que contratou José Dirceu como gerente, Paulo de Abreu é um empresário de sucesso. Além do hotel, Abreu tem várias estações de rádio e emissoras de TV. Ele também é filiado ao Partido Trabalhista Nacional, que faz parte da base aliada do governo Dilma.

Esta semana uma de suas emissoras, a Top TV, foi beneficiada de forma irregular pela Anatel. A pedido do Ministério das Comunicações, a Anatel permitiu que algumas emissoras de televisão transferissem suas antenas para a capital paulista, o que permite uma melhor cobertura e  aumenta o potencial de telespectadores.

Entre as beneficiadas está a Top TV, que transferiu suas antenas para a Avenida Paulista. Porém, conforme uma análise feita pela própria Anatel, a mudança não seguiu o trâmite adequado. Segundo o texto da Anatel, a emissora de Abreu opera no canal 35, ocupado por outra emissora em Suzano, o que pode gerar interferência na transmissão. Além disso, a Top TV não poderia operar fora de seu município de concessão. Abreu também é dono da Kiss FM, que opera de forma irregular na cidade de São Paulo e em Campinas.

Hotel é alvo de piadas após contratação de Dirceu

A aguardada contratação de Dirceu já está tumultuando a vida dos funcionários do Hotel St. Peter. Na última quarta-feira, 27, a caixa de e-mail do hotel recebeu uma enxurrada de e-mails sobre a contratação do ex-ministro. Segundo um funcionário, 90% eram críticas e piadas sobre a contratação. O resto era pedido de emprego, com o mesmo salário de R$ 20 mil oferecido ao mensaleiro.

O hotel já serviu de moradia para Genoino, que passou dois anos hospedado no local. O cargo de gerente administrativo, para o qual Dirceu foi contratado, não existia. Segundo o hotel, o cargo foi criado recentemente, em uma reforma administrativa de emergência.

Fonte: opiniaoenoticia.com.br

Deixe um comentário

Um comentário para “Dono de hotel que contratou Dirceu é beneficiado pela Anatel”

  1. ⇒ João Cirino Gomes disse:

    E tem um bando de desinformados; idolatrando novo ídolo criado pela mídia sensacionalista.

    A população não merece ser mais iludida enganada, e continuar escravizada!
    E por qual motivo, a mídia não divulga que Joaquim Barbosa foi indicado por Genuino e nomeado por Lula?

    Por qual motivo, não divulga que Joaquim votou contra a extradição de Cesar Batistti?

    Que votou a favor da Reserva Raposa do sol, onde há roubo, pirataria e exploração de nióbio por Ongs e políticos?

    Com uma canetada Joaquim foi contra a constituição, ao obrigar os cartórios realizar casamentos de homens sexuais!

    Joaquim votou a favor do abordo.

    Em 2012 negou a prisão imediata dos mensaleiros.

    Demonstrou ser globalista traidor da pátria financiado pela Ford

    Foi bolsista do CNPq 1988-92 da Ford Foundation Ford fulbrijht 200, 2002

    Notem que: Todos os ídolos criados pela mídia vem desde 1.500 prometendo, iludindo, enganando e escravizando a população.

    Joaquim sabia que Lula era o chefe do mensalão, desde a denúncia de Jeferson.

    Se a população sabia, por que Joaquim que é culto não?

    Joaquim foi indicado por Genuíno, e por isso, Lula o promoveu, e devido à negociata que fizeram, Lula nem foi citado na CPI.

    Joaquim sabia que segundo a lei, e devido ao cargo que ocupa, não poderia abrir empresa para burlar o fisco, e comprar apartamento em Miami. Mas abriu a empresa, e escondeu o valor pago no imóvel!

    Joaquim sabia que não era correto negociar emprego de seu filho com o pai do Huk da tv globo, mas negociou.

    Vai dizer que Joaquim já não estava sabendo que os mensaleiros iam se fazer de doentes para conseguir prisão domiciliar em suas casas de praia, que foram compradas com dinheiro publico?

    Eu tinha duvidas, e vimos muita gente falando a este respeito, antes mesmo do fato ocorrer! Note que Joaquim mesmo se fazia de doente para atrasar o julgamento deste processo.

    Como ministro, Joaquim estava doente para trabalhar, e mesmo estando de convalescença, e com milhares de processos atrasados, foi pego passeando, assistindo jogos, em reuniões com amigos em botecos, em casamentos, aniversários!

    E eu vou confiar em um camarada que para obter vantagens pessoais, atropela e burla a lei que representa, e o cidadão é obrigado a respeitar?

    Não sou radical e respeito a opinião de todos, mas ninguém vai conseguir me convencer que Joaquim é somente um cidadão simplorio, honesto e inocente querendo justiça, e não só mais um oportunista.

    Note que: Lula criticava tudo e todos, prometia justiça social, e justa distribuição de renda, mas logo após ser eleito, de cara comprou um avião importado; e passou a voar, comer caviar, e arrastar papo pelo mundo afora, voando mais que os corruptos, que ele mesmo tanto criticava e o papa juntos.

    Quem garante que Joaquim não vai agir da mesma forma?

    Pode ser até, que logo Joaquim apareça de braços dados com os bandidos que criticou, julgou, e condenou!

    Anote o que eu digo. E continue se iludindo quem quiser!
    Enquanto houver esta lei de imunidade e o foru privilegiado, somente os simplórios vão acreditar nestas promessas de justiça social e na justa distribuição de renda.

    Pois continuaremos tão próximos da democracia e da justiça como da lua no firmamento!

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron

    Note que já passou a ter um rei na barriga, e esta exigindo aumento. http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2013/09/27/interna_politica,464679/joaquim-barbosa-quer-salario-de-r-40-mil.shtml