Dona Marisa é confundida com Marta e leva ‘dura’ em Carapicuíba

Fonte: votebrasil.com

Acompanhados por Netinho de Paula, candidato ao Senado pelo PCdoB, ambos estiveram na região da Cohab 2, onde Netinho passou a adolescência. Durante o evento, Marisa foi confundida ..

A primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia, mulher do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, participou nesta sexta-feira (27) de uma caminhada com o candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Aloizio Mercadante, em Carapicuíba, na grande São Paulo.

Acompanhados por Netinho de Paula, candidato ao Senado pelo PCdoB, ambos estiveram na região da Cohab 2, onde Netinho passou a adolescência. Durante o evento, Marisa foi confundida com a candidata Marta Suplicy (PT), que não estava presente, e chegou a levar uma “dura” de uma moradora, que reclamava que as condições da cidade não eram boas. “A coisa não melhorou tanto como vocês falam aqui,” gritou ela, a poucos passos de Marisa.

Antes do começo da caminhada, Marisa e Netinho entraram em uma padaria, onde tomaram café da manhã. Mercadante chegou logo depois, após um pequeno atraso devido ao trânsito intenso na rodovia Castello Branco, na saída de São Paulo.

Enquanto Marisa tomava café e atendia moradores que queriam uma foto com ela, a moradora se aproximou e, falando alto, questionou a primeira-dama. “Para a gente aqui não está tão bom assim não. O custo de vida para a gente não é barato. E vocês só vem aqui no momento do voto. Depois não vem aqui não”.

Com receio de que os ânimos esquentassem, o prefeito de Carapicuíba, Sérgio Ribeiro (PT), interferiu e chegou a segurar a moradora, que estava de dedo em riste. Após o episódio, a moradora deixou o local reclamando, sem dar entrevista.

Minutos depois, a “comitiva” deixou a padaria em direção à Instituição Casa da Gente, criada por Netinho e mantida pela prefeitura de Carapicuíba. Ali, o cantor reinou absoluto. Algumas moradoras, desavisadas, chegaram a confundir a primeira-dama com Marta Suplicy, conforme diálogo abaixo entre duas adolescentes.

“Olha só como a Marta. Está diferente!”

A colega respondeu: “parece que está mais baixa”.

A primeira devolveu: “É a Marta mesmo, é a Marta mesmo!”.

Na saída do evento, Marisa disse que irá prosseguir na campanha de Mercadante. “Se tem campanha, vamos fazer”, disse. Amanhã à tarde, os dois voltam a ter uma agenda conjunta, em visita a uma feira de cosméticos, no Expo Center Norte.

Colaborou Reinaldo Marques

Vagner Magalhães

Deixe um comentário