Brasil  

Diretor dos Correios pede demissão após denúncia

Por Mário Coelho – congressoemfoco.com.br

O presidente da Empresa de Correios e Telegráfos, David José de Matos, afirmou neste domingo (19) que o coronel Eduardo Artur Rodrigues Silva vai pedir demissão do cargo de diretor de Operações da estatal amanhã. Segundo o site do jornal O Estado de S. Paulo, Matos disse que a saída ocorre por conta das denúncias feitas recentemente contra Silva. O periódico publicou hoje reportagem afirmando que o diretor é “testa de ferro” do empresário argentino Alfonso Rey, que vive em Miami, na Master Top Linhas Aéreas (MTA).

“Ele (coronel) disse que vai sair porque a família dele está destroçada. Assim que eu receber a carta, vou levá-la a quem de direito”, disse o presidente dos Correios ao jornal. De acordo com a reportagem, o ex-coronel da Aeronáutica faz parte de um grupo de executivos e advogados que tem uma rede de empresas de fachada espalhadas no Uruguai, nos Estados Unidos e no Brasil.

Segundo O Estado de S. Paulo, eles movimentam dinheiro para um casal de laranjas brasileiros e trabalham para fazer da MTA o embrião da empresa de logística e carga aérea que o governo Lula promete criar após as eleições.

Deixe um comentário