Dilma treina falas curtas e Serra evita imagem arrogante

Fonte: votebrasil.com

O diretor de Jornalismo da Band, Fernando Mitre, afirmou na segunda-feira, enquanto cuidava dos últimos preparativos para o primeiro debate entre presidenciáveis na televisão aberta, que “as regras, aceitas integralmente pelos quatro candidatos…
Altere o tamanho da letra: A- A+

Embora seja difícil medir os efeitos do primeiro debate na TV, que acontece quinta-feira na Band, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) sabem que não podem escorregar, deixando o adversário em vantagem. Dilma estuda números do governo, como investimentos e indicadores sociais, mas também dá grande atenção à forma.

Segundo André Vargas, secretário de Comunicação do PT, uma das preocupações da candidata é responder às perguntas no curto espaço de tempo definido pelo mediador. Dilma que costuma dar respostas longas e inconclusivas, está treinando duro.

José Serra acredita que a experiência em campanhas anteriores o favorecerá. Elegeu saúde e segurança como temas preferenciais. Aliados do tucano apostam na comparação de currículos, mas pedem cuidado para evitar uma imagem arrogante.

Sem favorecimento

O diretor de Jornalismo da Band, Fernando Mitre, afirmou na segunda-feira, enquanto cuidava dos últimos preparativos para o primeiro debate entre presidenciáveis na televisão aberta, que “as regras, aceitas integralmente pelos quatro candidatos, darão a todos ampla liberdade de se expressar e debater”. Ele diz não aceitar as queixas de que a fórmula adotada poderia favorecer um ou outro candidato.

Deixe um comentário