Dilma Rousseff teria recusado participação em sabatina do jornal O Globo

Redação Portal IMPRENSA

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, teria se recusado a participar de sabatina promovida pelo jornal O Globo, onde falaria sobre suas propostas de campanha aos colunistas e leitores da publicação.

Segundo O Globo, os concorrentes da petista, José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV), já confirmaram presença no evento, que será transmitido em tempo real para o site da publicação e para as redes sociais.

Em julho, o veículo teria pedido aos três presidenciáveis para responder a pergunta “Por que quero presidir o Brasil?”, que teria a resposta gravada em vídeo e publicada em uma edição do jornal. Dilma teria se recusado, mesmo sem conhecer o conteúdo do questionamento. Somente depois de ter visto os depoimentos de Serra e Marina, a petista teria concordado em gravar sua declaração.

Os debates serão realizados a partir da próxima semana. Marina será entrevistada pelos colunistas e leitores do jornal na próxima quinta (09), e Serra na sexta (10). O candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, também será entrevistado e suas declarações serão publicadas na segunda-feira (06).

Além das entrevistas com os presidenciáveis, o jornal dará destaque aos candidatos ao governo do Rio de Janeiro e ao cargo de senador pelo estado fluminense.

Deixe um comentário