Dilma: houve desvios e o País será ressarcido


Ichiro Guerra/ Dilma 13: Entrevista coletiva no Palácio da Alvorada<br />
Dilma Rousseff durante entrevista coletiva no Palácio da Alvorada. Brasília - DF, 18/10/2014. Foto: Ichiro Guerra/ Dilma 13.
Em entrevista coletiva neste sábado, a presidente Dilma Rousseff adotou um novo discurso em relação às denúncias que atingem a Petrobras; “Eu farei todo o meu possível para ressarcir o país. Se houve desvio de dinheiro público, nós queremos ele de volta. Se houve, não, houve, viu?”, afirmou; “Eu tomarei todas as medidas para ressarcir tudo e todos. Agora, ninguém sabe hoje ainda o que se deve ser ressarcido. Porque a chamada delação premiada, onde tem os dados mais importantes, não foi entregue a nós”; ela também questionou a postura do rival Aécio Neves, que a chamou de “leviana” no último debate

A presidente Dilma Rousseff concedeu uma importante entrevista neste sábado, em que o governo adota um novo discurso em relação às denúncias de corrupção contra a Petrobras, que vêm ocorrendo desde o início da Operação Lava-Jato. “Eu farei todo o meu possível para ressarcir o país. Se houve desvio de dinheiro público, nós queremos ele de volta. Se houve, não, houve, viu?”, disse ela, em Brasília.

Deixe um comentário