Mundo  

Dilma e Lula aparecem em vídeo antiObama

Fonte: opiniaoenoticia.com.br

O Comitê Nacional Republicano fez um vídeo de um minuto no qual critica de forma agressiva algumas políticas do presidente.

Imagens da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula foram utilizadas pelos republicanos para criticar o democrata Barack Obama. O vídeo postado no YouTube é uma resposta à campanha de Obama pela sua reeleição à presidência dos Estados Unidos.

Na gravação, o Comitê Nacional Republicano mostra Obama saudando o petróleo descoberto no Brasil ao lado de Lula e de Dilma, dizendo que os EUA serão os maiores clientes do país. Uma atitude contraditória, segundo os republicanos, uma vez que Obama garantiu como promessa de campanha em 2008 a independência energética dos Estados Unidos em relação aos países estrangeiros.

Em outro momento, a propaganda coloca o áudio de Obama dizendo que “não descansará” vinculado a imagens dele jogando golfe e pescando. Outra crítica dos republicanos é com relação ao aumento do déficit do país, pois Obama havia prometido reduzi-lo pela metade.

O vídeo de um minuto termina com Obama cavalgando um unicórnio, enquanto o locutor fala em tom ameaçador “mais quatro anos”. O unicórnio relincha e Obama dá uma risada, como se escarnecesse dos espectadores.

Enquanto Obama já figura como o candidato democrata, os republicanos ainda avaliam possíveis candidatos, como a polêmica Sarah Palin, conhecida por suas posições conservadores, e o ex-governador do Massachusetts Mitt Romney — que já tentou a candidatura em 2008.

Veja o vídeo

Deixe um comentário

Um comentário para “Dilma e Lula aparecem em vídeo antiObama”

  1. ? Ana Neves disse:

    Nos bastidores da politica conjugada aa midia, tudo passa a ser valido! Mesmo as acoes dignas de repudio. Os meios justificam o fim e por esse caminho torto e invejoso, a malta tenta avancar!!! E’ aquele conhecida frase: Os caes ladram e a carruagem passa!!! O homem ainda nem teve tempo habil pra consertar todo o estrago que veio sendo armado ao longo de anos!!! Querem um Mago Merlin???