Dilma diz que votar em Serra é ‘pegar a rua do passado’

Fonte: votebrasil.com

Candidata participou de carreata na tarde desta terça em Caruaru (PE). ‘Não tenho dúvida de que serei a primeira mulher presidente’, afirmou.

Recebida por uma multidão no centro de Caruaru, cidade do agreste pernambucano, a presidenciável petista Dilma Rousseff prometeu nesta terça (26) cumprir todos os compromissos assumidos com o Nordeste e afirmou que será eleita no próximo domingo.

A ex-ministra disse aos presentes que votar no tucano José Serra é “pegar a rua do passado”. “Esta é uma das experiências mais fortes da minha vida. Não tenho dúvida de que serei a primeira mulher presidente da República”, disse a petista.

A candidata participou de carreata organizada por lideranças políticas locais, entre os quais o vice-governador do Estado, João Lyra (PDT), que tem na região o seu principal reduto eleitoral.

Também participaram o governador Eduardo Campos (PSB), o ex-ministro da Saúde e senador eleito Humberto Costa (PT), o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), e o escritor Ariano Suassuna.

Após uma chegada bastante tumultuada ao aeroporto local, a carreata seguiu pelas ruas estreitas do município. A passagem do comboio obrigou a Polícia Militar a bloquear a pista da rodovia BR-104, causando um imenso congestionamento.

Deixe um comentário