Deputados buscam apoio pelo país para presidência da Câmara

Fonte: opiniaoenoticia.com.br

A eleição para a presidência da Câmara de Deputados será no próximo dia 4 e os concorrentes buscam apoio pelo país. Estão na disputa Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), Júlio Delgado (PSB-MG) e Rose de Freitas (PMDB-ES). Os dois primeiros já viajam para seus e outros estados em campanha. Já Rose de Freitas concentrou, inicialmente, os esforços em Brasília.

Júlio Delgado já esteve em Minas Gerais, na segunda-feira,14, onde conversou com o governador Antonio Anastasia e parlamentares da bancada mineira. Depois, voltou a Brasília para fazer novos contatos. A agenda desta terça, 15, é seguir para Manaus, sendo previstas visitas a Pernambuco, Paraíba e Pará.

Henrique Eduardo Alves começa hoje as agendas de campanha e busca aliados em Porto Alegre, onde também se reunirá com o governador do estado, Tarso Genro, e com parlamentares da bancada gaúcha. Estão programadas visitas a Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro para apresentar o plano de trabalho.

Alves foi envolvido recentemente em denúncias de que seus assessores teriam se beneficiado de emendas parlamentares destinadas por ele a obras no Rio Grande do Norte. Ele preferiu evitar a imprensa nesta segunda-feira, 14. Já Rose de Freitas permanece em Brasília e pretende realizar agendas em outros estados. A expectativa é de que o primeiro estado a receber a candidata seja Minas Gerais.

Deixe um comentário