Deputado Romário se reaproxima da CBF com apoio a Marin

Brasília – O deputado federal e ex-jogador de futebol Romário manifestou hoje (11) apoio ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, na condução da entidade máxima do futebol brasileiro.

Durante audiência pública na Câmara dos Deputados, Romário teceu elogios à administração de Marin na Federação Paulista de Futebol.

Marin convidou o tetracampeão mundial para ajudar, ainda que fora do campo, a seleção brasileira nas Olimpíadas de 2012, em Londres, e na Copa de 2014, aqui no Brasil. O pedido foi aceito.

“A presença dele já é uma grande contribuição, porque ainda é uma atração nacional. O Romário tem muito crédito no futebol brasileiro; é credor do respeito, da admiração e da gratidão do povo brasileiro”, disse o cartola ao deixar a Câmara.

A reaproximação de Romário com a CBF acontece após o ex-jogador passar os últimos anos fazendo severas críticas ao ex-presidente da entidade Ricardo Teixeira. Na audiência, Romário pediu a revisão do estatuto da CBF e, em especial, do mandato do presidente da entidade.

Ele sugeriu que fosse permitida apenas uma reeleição para o ocupante do cargo mais importante do futebol brasileiro.

Fonte: votebrasil.com

Deixe um comentário