Mundo  

Deputado britânico faz sessão de sexo no seu gabinete

Nigel Griffiths de 53 anos, respeitado deputado britânico, colega e amigo do primeiro-ministro Gordon Brown, não fez por menos, usou seu próprio gabinete na Câmara dos Comuns, em Westminster, para manter relações sexuais.
Ele mesmo e a amante, uma jovem morena não identificada, fotografaram tudo, mas as fotos acabaram nas mãos do News of the World. Procurado pelo jornal, Griffiths negou tudo, alegando tratar-se de ‘provas falsificadas’ e prometeu que marcaria uma coletiva com a imprensa, quando daria maiores esclarecimentos. ‘Isso é absolutamente vergonhoso. Absolutamente falso’, afirmou Griffiths.
Casado há 30 anos, o deputado é representante de Edimburgo há 22 anos e tem sido defendido por Brown, que sempre esteve ao seu lado, mesmo, em 2002, quando, foi acusado de se apropriar, anuualmente, de 10 mil libras de fundos públicos. Recebia o montante para pagar as despesas do aluguel de um gabinete em Edimburgo que, na verdade, lhe pertencia.
Diante da veracidade das cenas de sexo no Parlamento, provavelmente Brown terá de reconsiderar suas declarações. As fotos mostram o seu gabinete e são de uma clareza pornográfica na ilustração dos jogos sexuais. A amante surge em algumas fotos com botas de salto alto, meias negras e fio dental, enquanto faz um striptease para o deputado. Este surge também nas imagens, nu, envolvido com a amante no sofá do gabinete e, depois, no quarto de um hotel.
Ao que se sabe, pela hora das fotos marcada pelo relógio digital da máquina, a sessão teve início às 23 horas e durou, pelo menos três hotas. Segundo, ainda o News of the World,  Sally, sua mulher, o imaginava ocupado em reuniões de trabalho.

Deixe um comentário