DEM promete ‘todo apoio da oposição’ a Temer

.
images_cms-image-000485242A oposição continua a cortejar o vice-presidente da República, Michel Temer, como alguém com ‘plenas condições’ de liderar um possível governo de transição caso o golpe contra a presidente Dilma Rousseff seja consolidado; paparico ao peemedebista nesta segunda-feira vem do presidente do DEM na Bahia, deputado José Carlos Aleluia; “O vice Michel Temer tem plena condição de liderar um governo de transição e realizar as reformas necessárias ao País, no caso do iminente impeachment da presidente Dilma Rousseff”, diz Aleluia

Paparico ao peemedebista nesta segunda-feira (7) vem do presidente do DEM na Bahia, deputado federal José Carlos Aleluia.

“O vice Michel Temer tem plena condição de liderar um governo de transição e realizar as reformas necessárias ao País, no caso do iminente impeachment da presidente Dilma Rousseff”, disse Aleluia em entrevista à Rádio Metrópole, em Salvador.

Segundo ele, Temer, “além de ser capaz de executar a missão, possui bom trânsito no Congresso Nacional”. “Itamar tinha muito menos relacionamento com os parlamentares do que Temer”, afirmou Aleluia.

O deputado diz que Michel Temer “poderá ter todo o apoio do Democratas e de outros partidos insatisfeitos com os rumos do País. O PSDB não tem outro caminho. Só ficarão na oposição a Temer o PT e o PC do B, Partido Comunista do Brasil”.

 

Fonte: Brasil 247

Deixe um comentário