Brasil  

Dados de Lula, Lewandowski e Marcos Valério vazam na internet

Fonte: opiniaoenoticia.com.br

O mesmo hacker que divulgou no início desta semana dados de condenados no julgamento do mensalão vazou nesta quinta-feira, 11, pelo Twitter, dados pessoais do ex-presidente Lula, do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, e do publicitário Marcos Valério. Foram revelados telefones, endereços, números de documentos e nomes de empresas.

O autor da conta @nbdu1nder afirmou ser um protesto contra o mensalão, criticando nos desenhos formados por letras e números o julgamento e o fato de Lula não ser investigado. Também foram divulgados dados do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e do deputado Paulo Maluf (PP-SP). O hacker ainda ressalta em sua página que as informações não foram retiradas do site da presidência da República, respondendo ao que foi cogitado na início da semana.

Na última terça-feira, 8, foram divulgadas informações de José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares e Carlinhos Cachoeira. O hacker explicou na página que quer punir os condenados pelo mensalão: “Vocês escolheram o (caminho) errado… só restam as consequências. Seus imundos

Deixe um comentário