Brasil  

Com a nova Coordenadora, quem ganha é o carioca.

COM A NOVA COORDENADORA, QUEM GANHA É O CARIOCA.

Destaque para Rodrigo Bethlem,  Secretário Especial de Ordem Publica, por ter nomeado a Fiscal de Atividades Econômica, Maria da Glória Branco, para o importante cargo de Coordenadora da Coordenação de Licenciamento e Fiscalização do Município do Rio de Janeiro.
Considerada uma das mais competentes funcionárias do Município, Maria da Glória, que tem trinta anos de vida pública, já  dirigiu as Inspetorias do Catete, Gávea e Barra da Tijuca.
A escolha se torna ainda mais digna de elogio por tratar-se de uma funcionária de carreira e que, além da sua inegável capacidade,  sempre se destacou por administrar ouvindo e valorizando o cidadão.


Deixe um comentário

Um comentário para “Com a nova Coordenadora, quem ganha é o carioca.”

  1. Marcos Fernandes Monteiro disse:

    Como Carioca e usuário de serviços públicos, gostaria de ver um choque de ordem nos órgãos licenciadores e fiscalizadores com uma postrura mais voltada a orientação e menos punitiva.
    Como usuário nos sentimos muitas das vezes impotentes diante de práticas/hábitos enraizados de servidores que nos atendem muito mal criando todas as dificuldades possíveis, a fim de oferecerem posteriormente facilidades as custas de propinas.

    Estamos de olho, afinal promessa é dívida e vamos fiscalizar!

    Marcos F. Monteiro