Ciro reitera que é candidato à Presidência

Fonte: horadopovo.com.br

O deputado federal Ciro Gomes (PSB/CE) reiterou, na quarta-feira (24), que sua intenção de concorrer à presidência da República está mantida, mas não descartou a possibilidade de ser candidato a governador de São Paulo. “Eu estou decidido, mas só o tempo vai dizer se minha decisão (de ser candidato à sucessão de Lula) vai se manter ou se serviremos o País deslocando a candidatura para São Paulo”, afirmou o deputado.

Ciro se reuniu com representantes de nove partidos, que tentam convencê-lo a concorrer à sucessão ao governo de São Paulo. “Eu disse para eles que, quando aceitei o apelo do presidente Lula e a orientação do meu partido, abri essa remota possibilidade”, declarou. Segundo um dos participantes da reunião, o deputado quer aguardar a conversa definitiva que terá com o presidente Lula, prevista para o final de março.

O deputado João Paulo Cunha (PT/SP), um dos políticos que participou da reunião, avaliou que as chances de Ciro ser candidato em São Paulo existem. “Ele tem muito definido que deseja ser candidato à presidente da República, mas não deixa trancada a porta de disputar em São Paulo. O resto agora é tudo especulação”, disse.

Deixe um comentário