Ciro pode perder cargos no governo

Fonte: opiniaoenoticia.com.br

O deputado Ciro Gomes (CE) se transformou em alvo do próprio Partido Socialista Brasileiro (PSB). Após suas declarações, integrantes do partido defendem que o deputado perca os cargos que possui no governo.

Ciro tinha acusado o presidente do PSB, Eduardo Campos, e o vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, de não estarem “no nível que a história impõem a eles”.

Lula foi também ficou aborrecido com as declarações de Ciro. O presidente se surpreendeu com a comparação feita entre os pré-candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). “Dilma é melhor do que Serra como pessoa, mas o Serra é mais preparado, mais legítimo, mais capaz”, afirmou o deputado.

De acordo com o diretor do Datafolha, Mauro Paulino, a saída do deputado Ciro Gomes da disputa presidencial tende a beneficiar José Serra. “Há uma predisposição dos eleitores de Ciro de votar em Serra, pela análise dos dados de segundo turno”, disse.

No entanto, o sociólogo afirma que a postura de Ciro até a próxima pesquisa, em maio, vai influenciar os resultados, principalmente de sua provável afirmação de apoio a outro candidato à presidência.

Deixe um comentário