Brasil  

Bolsonaro diz que PM tem que matar mais

.

‘Violência se combate com violência’, e não com bandeiras de direitos humanos, afirmou o deputado


bolsonaro-abrO deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) causou polêmica ao defender em um vídeo publicado na internet que a Polícia Militar mate mais no Brasil.

Leia também: Bolsonaro deve pagar R$ 10 mil por ofensas contra Maria do Rosário
Leia também: Bolsonaro diz que programas sociais do PT estimulam a paternidade irresponsável

Bolsonaro afirmou que “violência se combate com violência”, e não com bandeiras de direitos humanos, como as defendidas pela Anistia Internacional (AI).

A afirmação do parlamentar foi feita após ele ser questionado sobre um levantamento da AI que revelou que a polícia brasileira é a que mais mata no mundo.

“Eu acho que essa Polícia Militar do Brasil tinha que matar é mais. Quase metade dessas mortes são em combate, em missão. Então, a Anistia Internacional está na contramão do que realmente precisa a segurança pública do nosso país”, afirmou Bolsonaro no vídeo.

De acordo com dados da 9ª edição do Anuário de Segurança Pública, 3.022 pessoas foram mortas por policiais no Brasil no ano passado, o que representa uma média de oito mortes por dia.

Bolsonaro disse ainda que a Anistia Internacional tinha “que ensinar na prática como o policial militar tem que agir. O policial vai ter que decidir entre reagir e ir pra cadeia e não reagir e ir para o cemitério. Esse pessoal da Anistia, se um dia eu tiver um mandato presidencial, vocês não vão mais interferir na nossa vida interna aqui do nosso país. O marginal só respeita o que ele teme”.

Após receber uma votação expressiva nas eleições do ano passado, Bolsonaro agora pensa em deixar o PP e se filiar a outro partido para tentar uma candidatura à presidência em 2018.

 

Fonte: Congresso em Foco

Deixe um comentário

2 comentários para “Bolsonaro diz que PM tem que matar mais”

  1. ⇒ Silvio Lopes disse:

    faça campanha desgraça para ele…

  2. ⇒ Silvio Lopes disse:

    Ta falando a verdade os bandidos estão dominando tudo,cada dias mais..