Mundo  

Bin Laden: Ofensiva em Gaza é holocausto

binladen3Numa gravação de áudio levada ao ar pela televisão Al-Jazeera, o líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, decalarou, neste sábado (14/03) que a ofensiva de Israel na Faixa de Gaza é o “holocausto” e acusou os líderes árabes de cumplicidade com o ocidente.
Bin Laden acusa os países árabes “moderados” e seus aliados do ocidente de “cumplicidade” com Israel durante a ofensiva no início do ano contra a faixa de Gaza, que causou a morte de mais de 1300 palestinianos.
“É claro que certos dirigentes árabes foram cúmplices com a aliança cruzada e sionista (na guerra) contra o nosso povo (em Gaza). São os dirigentes dos países que a América qualifica de ‘moderados'”, indica o registo sonoro atribuído a Bin Laden pela Al-Jazeera.
O canal de televisão não disse como obteve a gravação e a sua autenticidade não pode ser confirmada.
Esta é a última mensagem do líder terrorista sobre a faixa de Gaza desde Janeiro sobre Gaza, em que exortava os muçulmanos a lançarem uma “jihad” (guerra santa) contra Israel.

O líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden declarou, numa gravação de áudio divulgada pela televisão Al-Jazeera, que a ofensiva de Israel na Faixa de Gaza pode ser considerada um “holocausto”.Bin Laden acusa os países árabes “moderados” e seus aliads ocidentais de cumplicidade com Israel,  durante a ofensiva no início do ano contra a faixa de Gaza, que causou a morte de mais de 1300 palestinos.”É claro que certos dirigentes árabes foram cúmplices com a aliança cruzada e sionista (na guerra) contra o nosso povo (em Gaza). São os dirigentes dos países que a América qualifica de ‘moderados'”, indica o registo sonoro atribuído a Bin Laden pela Al-Jazeera.O canal de televisão não disse como obteve a gravação e a sua autenticidade não pode ser confirmada.
Esta é a última mensagem do líder terrorista sobre a faixa de Gaza, a anteior foi levada ao ar em Janeiro, quando incentiva os muçulmanos a lançarem umaguerra santa contra Israel.

Deixe um comentário