Brasil  

Barbosa concede prisão domiciliar provisória a Genoino

    

Da Agência Brasil

Brasília – O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, concedeu hoje (21) prisão domiciliar provisória para que ex-presidente do PT e deputado federal José Genoino (SP) possa fazer tratamento médico. Genoino passou mal hoje na Penitenciária da Papuda, em Brasília, e foi transferido para o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (IC-DF), no Hospital das Forças Armadas (HFA).

De acordo com a decisão, Genoino poderá cumprir a pena em regime domiciliar ou hospitalar até que ele seja submetido a uma perícia médica. No início da tarde, Barbosa determinou que uma junta médica formada por, no mínimo, três médicos, produza um laudo oficial sobre o estado de saúde de Genoino. Os médicos serão indicados pelos diretores do Hospital Universitário de Brasília (HUB).

No despacho, Barbosa afirma que concedeu a prisão domiciliar ou hospitalar provisória a Genoino após ser informado pelo juiz Ademar de Vasconcelos, da Vara Execuções Penais do Distrito Federal (VEP), por telefone, sobre a internação de Genoino nesta tarde. Segundo Barbosa, a informação repassada hoje contradiz documento da VEP enviado ao STF ontem (20) sobre o estado de saúde do parlamentar.

Edição: Marcos Chagas

Deixe um comentário

4 comentários para “Barbosa concede prisão domiciliar provisória a Genoino”

  1. O assunto tomou o país, e as conseqüências foram, de todo, positivas”?

    Não concordo nem um pouco, pois não vejo pessoas olhando a história e sim, pessoas sendo manipuladas pela mídia. Agora ele se certificou de que boa parte do povo só sabe bajular e idolatrar os heróis que a mídia cria.
    Este povo desconhece seus direitos, e nem sabem que a constituição reza, que todos tem direitos iguais perante a lei, e que em uma democracia deve prevalecer o direitos e a vontade da maioria.
    Os bajuladores gostam de adorar os ídolos, que a mídia cria, mesmo que sejam enganados e escravizados por eles.
    E sabiamente Joaquim Barbosa, tão aclamado, já passou a se comportar como justiceiro, e pior, agora mostra a cara exigindo aumento para o judiciário.

    Espero que meus netos vejam um país melhor.

  2. Os petistas não estão sendo prejudicados por Joaquim Barbosa, pois toda a população sabe do mensalão e das tramoias que na verdade estão sendo acobertadas, não só por Joaquim, mas por Dilma, pela Globo.
    Lula o chefe de mensalão, nem foi citado, pois foi acobertado. Lula mandou a amante depositar 25 milhões de euros em um Banco de Portugal, Lulinha se tornou gênio, e se enriqueceu ilicitamente depois do pai se eleger, Daniel Dantas o sócio do Lulinha foi preso e negociou sua liberdade. Por ai se vê; Lula fez questão de presentear, e dar promoção para uma cambada, fez questão de eleger Dilma, e compra boa parte da mídia para acobertar suas patifarias.
    Diante destes fatos, mensalão é fichinha. Tudo vai dar em nada, pois boa parte da população se diz bem informada, mas a maioria nem saber como funciona uma eleição, e nem percebe que esta sendo cozida com pouco fogo, escravizada até a morte pelos ídolos que criam!

  3. Se não estava bom o governo militar, não foi bom com Color, Com Sarney, com FHC, com Lula e com Dilma, precisamos ver por qual motivo!

    Não seria esta lei de imunidade e o foru privilegiado que facilita a vida deste bando?

    Não é a oportunidade fazendo o ladrão?

    Por isso eu apoio o abaixo assinado pelo fim da imunidade e foru privilegiado!

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron

    Leia, e se estiver de acordo assine e ajude a divulgar!

  4. Heróis que foram idolatrados, e depois nos escravizaram e nos roubaram!

    Heróis que fizeram promessas e denuncias, e depois eleitos nos escravizaram e nos roubaram!

    E estes mesmos políticos bandidos continuam usando verbas publicas, para pagar a mídia sensacionalista, e mostrar ao mundo meninos descalços, sem camisa, aparentemente desnutridos, e acusá-los de serem os integrantes do crime organizado!

    Nós precisamos divulgar, para que toda a população desinformada note onde é que esta o verdadeiro crime organizado, responsável pelo aumento da miséria e da violência! Note que os pequenos infratores vão para a prisão por furtar ninharias, como maisena, leite, pão, manteiga. E depois os corruptos ainda tiram vantagens de suas vitimas, pois dizem que cada preso custa ao governo mais quatro mil reais mensais!

    As vitimas deste sistema imundo e enganoso, não pode continua servindo de bode expiatório para acobertar as ladroagens, desvios, superfaturamentos e roubos destes políticos quadrilheiros e covardes!

    Notem que, antes de Lula entregar o cargo usou verbas publicas para fazer campanha e eleger Dilma, distribuiu e negociou uma montoeira de cargos e promoções com a nítida intenção de ter suas falcatruas, seus enriquecimentos ilícitos, os da sua família e da quadrilha todinha acobertada!

    Inclusive foi Lula quem promoveu Joaquim Barbosa de juiz a Ministro!

    Por esta e outras, mesmo sendo o chefe do mensalão Lula nem foi citado!

    A maioria dos bandidos inesperadamente ficaram doentes!

    É ou não é muita coincidência? Tudo arquitetado!

    Este Joaquim Barbosa é só mais um farsante oportunista, negociador de sentenças e cargos!

    Ele negociou sentenças com o pai do Huk para seu filho obter cargo na Globo.

    Abriu empresa para burlar o fisco e comprar apartamento em Miami!

    E eu vou confiar em um camarada que atropela a mesma lei que representa, e o cidadão é obrigado a respeitar?

    E isso não é tudo, tem muito mais, basta pesquisar!
    E é bom o leitor pesquisar, antes de fazer mais merda, votando errado e comprometer mais ainda a Nação!

    Joaquim devia estar fazendo é teatro ou novela, pois este camarada é só mais um artista, oportunista e cara de pau, que usa o cargo visando vantagens pessoais!

    E tem uns otários que idolatravam Lula perdidinhos; agora passaram a idolatrar Joaquim, uns são desinformado e não sabem viver sem um ídolo, outros são oportunistas.

    Como poderemos ter mudanças, se os desinformados se deixam levar feito rebanho de gado pela mídia sensacionalista e vendida?

    Desta maneira acabam prejudicando a população e o país!

    Vejam quanta bajulação e decepção!
    Sarney, Color, FHC, Lula, Dilma.

    E a Globo já esta criando um novo herói com o estrume do cavalo do bandido!