Após debate, Plínio diz que considera Marina ‘muito falsa’

Plínio disse que quando Marina se comporta desse jeito “dá um troço” nele. O socialista repetiu a critica que já tinha feito a senadora durante o programa dizendo que quando é para tratar…

Perguntado ao final do debate da Rede Record realizado na noite deste domingo (26) sobre a predileção que ele parece ter em atacar a candidata Marina Silva (PV), Plínio de Arruda Sampaio (Psol) justificou sua postura dizendo que considera a senadora muito falsa. “Eu acho a Marina muito transversal. Ela rotula sem rotular, bate sem bater, não quer querendo, ela é muito falsa”.

Plínio disse que quando Marina se comporta desse jeito “dá um troço” nele. O socialista repetiu a critica que já tinha feito a senadora durante o programa dizendo que quando é para tratar de temas fáceis ela se posiciona de maneira categórica, mas que quando surge algum assunto polêmico ela foge e apela para o plebiscito.

Na avaliação do candidato do Psol, o vencedor do debate foi ele mesmo, na sequencia viriam os demais candidatos todos empatados. “Eles estão indo razoavelmente bem do debate da Band para hoje, eles melhoraram pra burro, mas também depois de dois, três, quatro debates, eles aprendem”.

Questionado sobre como se prepara para os debates, Plínio revelou sua receita: “Gatorade, repouso, e o Plininho (filho do candidato) buzinando ‘fala isso, fala aquilo…'”. Ele explicou ainda que recebe contribuições do comitê de seu partido com direcionamentos sobre que tipo de perguntas deve fazer e a quem deve endereçá-las, mas que tem total liberdade para improvisá-las e atuar “muito solto”.

Filippo Cecilio – votebrasil.com
Direto do Rio de Janeiro

Deixe um comentário