Brasil  

“Aécio, Renan e Cunha quererem tirar a Dilma por corrupção é limpar o chão com bosta”

.
Fonte: Portal Fórum

.

gregorio-duv-portugal-890x395Em entrevista a um programa português, o ator Gregorio Duvivier se colocou contra o movimento que pede o impeachment da presidenta: “Querem tirar Dilma para roubar mais. É obvio. Então o problema da Dilma não é a corrupção. É o contrário. É a falta de conivência com a corrupção”. Assista ao vídeo

Por Redação

O ator Gregorio Duvivier, integrante do grupo humorístico Porta dos Fundos, participou de um programa em Portugal e comentou a atual situação política brasileira. Ele se colocou contra o movimento que pede o impeachment da presidenta Dilma Rousseff e explicou suas razões: “Querem tirar Dilma para roubar mais. É obvio. Então o problema da Dilma não é a corrupção. É o contrário. É a falta de conivência com a corrupção e é por isso que ela vai cair. Porque foi a presidente menos conivente com a corrupção até hoje”.

Duvivier ainda criticou alguns nomes da oposição que tentam passar uma boa imagem perante a população, mas que apresentam um histórico de denúncias de irregularidades. “Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Aécio Neves são comprovadamente corruptos! Os três. Esses daí quererem tirar um presidente por causa da corrupção? Até parece! É querer limpar o chão com bosta! Não existe. É uma mentira”, afirmou.

Leia também: Gregorio Duvivier: “O Congresso está cheio de fiscais de cu”

 

Deixe um comentário

Um comentário para ““Aécio, Renan e Cunha quererem tirar a Dilma por corrupção é limpar o chão com bosta””

  1. ⇒ João Cirino Gomes disse:

    Esta não é para todos.

    O demagogo e hipócrita que não gostar; um catiripapo; um pé no traseiro e muito obrigado, a porta da rua, de Cuba, da China, ou de qualquer outro país comunista, é a serventia da casa! Ou que vá implantar comunismo nos quintos dos infernos!

    Vamos ver quem são os verdadeiros patriotas e intervencionistas que tem saco roxo e coragem de compartilhar!
    Pois estamos sendo sacaneados e massacrados por políticos canalhas, por pelegos, por bandidos, por comunistas, por corruptos, e estamos esperando o que para tomarmos uma atitude?
    Quem estes políticos vagabundos, safados e embusteiros, pensem que estão iludindo? Vão para os quintos dos infernos!
    Não vamos mais acreditar em promessas; acabou estamos no limite, oposição somos nós o povo, que esta bancando tudo; festas ladroagens, e as mordomias desta quadrilha de embusteiros!
    Agora é pau na moleira, coturno no rabo e borracha nas costas! Se não tivermos apoio dos coturnos; vamos descalços ou de sandália havaiana mesmo.
    Estes merdas comunistas; que vão implantar o comunismo na China, no Vietnã, em Laos e Coréia do Norte, ou em Cuba que os pariu!
    Se caso eu for bloqueado, saibam estou convidando os verdadeiros intervencionistas a tomar uma atitude de patriota, de homem honrado, e dar um jeito nestes embustes!
    Nada mais de conversinha e de implorar pelas forças armadas.
    Vamos nos armar, vamos invadir os paióis dos comunistas, que estão armados, vamos nos apossar de suas armas, vamos explodir esta merda e vamos acabar com esta festa de ratos, com esta farra e ladroagem!
    Somos homens, cidadão honrados patriotas, ou um saco se pipoca?
    Atitude, eu servi o exercito. E nas forças armadas fiz um juramento, e este juramento, meus comandantes me impuseram, e eu acreditei nele aceitei!
    Mas parece que os senhores, que me fizeram ficar em posição de sentido, que me fizeram marchar ao toque de cornetas e de caixas, que falavam em honra e dignidade, também precisam se recordar do juramento que fizeram, pois parece que se esqueceram de seus juramentos!
    Vamos acordar e deixar de se acovardar; esta não é a imagem que eu tinha das forças armadas e dos meus irmãos de armas! Digam-me para que serve tanto treinamento, caserna, e as humilhações pelas quais me fizeram passar? Agora eu quero ver onde esta a suas honras, a dignidade, a coragem o patriotismo? Ou isso também era papo furado igual ao do Lula?
    Será que vamos começar a sentir nojo de tudo que nos ensinaram?
    Que porra de pátria amada é esta, que esta sendo saqueada; o povo sendo humilhado, e seus defensores continuam bancando os cordeiros e bananas?Os militares atuais, estão mais parecidos com os índios; guerreiros orgulhosos, que acreditaram em promessas mirabolantes, perderam suas terras; foram escravizados, e se tornaram mendigos?
    Eu sempre defendi os militares, pois sei que são homens dignos e honrados, sinto orgulho por tê-los como irmão de caserna, mas onde esta a honra dos militares atuais?
    Até parece que as estrelas do PT, esta merda de partido dos infernos, que banalizou, comprou tudo e todos com os impostos dos trabalhadores, ofuscaram as estrelas dos dignos, honrados e orgulhosos generais!
    Pode ficar ai, no bem bom nós da antiga, vamos abandonar nossas cadeiras de balanços e nossas pantufas, e iremos cumprir suas obrigações; tomar a frente e chutar o rabo de todos os comunistas! Não podemos e nem queremos ficar mais pedindo e implorando por intervenção. Os antigos comandantes conheciam seus deveres! E aqueles homens honrados, devem estar se revirando no túmulo de vergonha, devido ao comodismo, que mais parece covardia e conivência!
    Até a presente data, segui o exemplo dos meus superiores! Mas em breve serei obrigado a seguir o exemplo da guerrilheira Dilma, que quando em desacordo com o governo militar, assaltou, assassinou, roubou, sequestrou e jogou bombas!

    Esta nunca foi patriota; pelo menos eu estarei contra este desgoverno; e na luta pela pátria, pelo povo, e por minha bandeira, que é verde amarela azul e branca; não vermelha manchada de sangue inocente!
    Este foi meu juramento, e digo; meu juramento não foi em vão!

    Juramento não tem volta, e palavra de homem honrado não faz curva!

    Estarei evitando assassinar inocentes; mas não vou ceder ao comunismo, e a uma bandeira vermelha manchada de sangue inocente.

    Meu email Janciron@hotmail.com! Estou virado no Jiraya