Aécio e Serra: juntos na campanha presidencial?

.
.
asO pré-candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, tem consultado líderes de partidos aliados sobre a indicação de José Serra para a vaga de vice em sua chapa na campanha presidencial.

Entre os políticos consultados por Aécio estão Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, e o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA).

Aumentam, portanto, as especulações sobre uma possível indicação de José Serra. Aécio foi a um encontro do ex-governador na semana passada em São Paulo. Embora não tenham chegado a uma conclusão sobre o tema, o assunto da composição da chapa presidencial teria sido abordado por ambos.

Serra já disse a aliados que teme que as especulações sobre a sua indicação o coloquem como alguém que esteja pleiteando a vaga de vice na chapa tucana.

A teoria de que o ex-governador seria um bom nome para vice de Aécio partiu de aliados de Serra. Há também boatos de que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso seria a favor desta união.

Apesar da reaproximação de Aécio e Serra, após anos de disputa pelo protagonismo político dentro do PSDB, a possibilidade de um acerto entre ambos ainda é considerada remota no partido.

 

Deixe um comentário