Aécio cobra mais ousadia de Serra

Fonte: opiniãoenoticia.com

Pesquisa de intenções de votos para o governo de Minas Gerais pode servir de exemplo para a campanha de Serra.
 
Enquanto José Serra passa a acenar em seus discursos com uma possibilidade de “virada” na sucessão presidencial, com  um slogan novo em folha em sua campanha na internet (‘É a hora da virada’), o governador Aécio Neves não poupa críticas à campanha de seu aliado, cobrando mais ‘ousadia’ e ‘clareza’ na estratégia do candidato tucano à Presidência.

“O mais importante é que a sua comunicação para o país inteiro, talvez, seja um pouco mais ousada, apontando diferenças mais claras em relação às propostas do atual governo”, disse.

A pesquisa de intenções de votos para o governo de Minas Gerais, divulgada pelo Ibope semana passada, mostrou, pela primeira vez, o candidato Antonio Anastasia (PSDB) à frente de Hélio Costa (PMDB).

A ultrapassagem do candidato tucano pode impulsionar a própria eleição de Serra, já que Minas Gerais é o terceiro maior colégio eleitoral do país. “Em Minas, o Anastasia já virou, já estamos na frente e vamos ganhar a eleição. E a segunda, é que no Brasil nós vamos virar também, fazendo Serra presidente”, discursou Aécio na cidade de Itajubá, ao sul de Minas.

Deixe um comentário