ACM Neto pede a expulsão de Gilberto Kassab do Democratas

Fonte: votebrasil.com

Segundo ACM Neto, Kassab teria usado o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) da Comissão Provisória do Estado de São Paulo, criada pelo DEM para registrar domínios que seriam usados pelo PSD…

Brasília – O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Antônio Carlos Magalhães Neto (BA), entrou hoje (7) com uma representação pedindo a expulsão do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do partido. O deputado alega que Kassab usou a estrutura partidária do DEM para criar uma nova agremiação, o Partido Social Democrático (PSD).

Segundo ACM Neto, Kassab teria usado o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) da Comissão Provisória do Estado de São Paulo, criada pelo DEM para registrar domínios que seriam usados pelo PSD.

“Ele agiu deliberadamente contra o interesse do Democratas [DEM], além de ter deixado de cumprir os deveres inerentes aos cargos partidários que ocupava com justeza”, alegou o deputado, na representação.

Agora, Kassab terá oito dias para apresentar sua defesa. O relator do caso, no partido, é o deputado Mendonça Filho (PE).

Deixe um comentário